1.1 O Clube Unkai Oriental, criado, desenvolvido e administrado por Empresa Ltda. (doravante denominado `Empresa`), é um prestador de serviços que mantém o Programa de Relacionamento Empresa.
1.2 Para participar do programa, o participante toma conhecimento deste regulamento, efetua o seu cadastro mediante DDD e TELEFONE, e assim poderá receber pontos ou cash back(Reais), aderindo as regras aqui descritas.
II. DEFINIÇÕES
2.1 O Programa de Relacionamento Empresa: é um programa que concede a pessoas físicas brindes com base em suas compras frequentes na rede de Estabelecimentos Empresa, através da concessão de um cartão de fidelidade e pontos.
2.2 O Cadastro no Clube Unkai Oriental é pessoal e intransferível, de propriedade do Empresa e de uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento, podendo ser requisitado a qualquer momento pelo seu proprietário (Empresa). Este cartão dá direito a participação no Programa de Relacionamento Empresa.
III. COMO ADERIR AO PROGRAMA Clube Unkai Oriental?
3.1 Poderão inscrever-se como titulares todas as pessoas físicas maiores de 18 anos.
3.2 Cada participante poderá ter um único login de acesso.
3.3. Podem aderir ainda os menores que se enquadrarem em uma das seguintes categorias: emancipados, os casados, os estabelecidos comercialmente com economia própria e os que exercerem emprego público efetivo, nos termos da Lei 10.406 de 10/01/2002.
3.4 Nenhuma compra é necessária para associar-se ao Programa Clube Unkai Oriental.
3.5 Para participar do programa Clube Unkai Oriental, o/a cliente precisará preencher um formulário com seus dados pessoais básicos (nome completo, e-mail, telefone etc. - os quais serão protegidos nos termos da política de privacidade constante no Portal Empresa).
3.6 Os dados fornecidos pelo cliente apenas serão alterados mediante sua solicitação
IV. DA POLÍTICA DE CASH BACK (PERCENTUAL EM REAIS RECEBIDO APOS A COMPRA)
4.1 A cada compra no Unkai 5% em Cash Back. Dessa forma, para o fim de calcular os Reais correspondentes, o valor da compra será multiplicado por 0,05 (zero vírgula zero cinco), relevando-se para todos os fins apenas uma casa decimal.
4.1.1 O cashback é calculado sobre o valor total da compra, incluindo somente o valor da comanda do titular do cadastro, não sendo acumulativa com as demais comandas da mesa.
4.2 Os Reais em Cash Back poderão ser creditados no mesmo dia, podendo ocorrer, entretanto, atrasos decorrentes de problemas operação, como conexão internet, com computadores e servidores de rede. Estes atrasos não invalidam o programa e não geram nenhuma espécie de indenização.
4.3 Os Reais em Cash Back concedidos serão registrados numa "conta corrente" única. Em caso de multiplicidade de contas, todos os pontos serão consolidados numa única conta.
4.4 Nas compras através da tele-entrega (Compras por telefone), o cliente devera informar na oportunidade da compra o número de seu Clube Unkai Oriental para que os Pontos/Reais sejam creditados, sob pena dos pontos não serem creditados posteriormente.
4.5 Quando efetuada compra dentro do estabelecimento Unkai, o cliente obrigatoriamente, no mesmo momento da compra, deverá informar o número de seu identificador para respectivo cômputo.
4.6 O estabelecimento Empresa reserva o direito de encerrar o Programa Clube Unkai Oriental a qualquer tempo, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições, sem qualquer prévio aviso aos clientes. Estas mudanças podem incluir o tempo de utilização do cartão, adição e/ou exclusão de brindes, alteração da taxa de conversão do valor em Reais para Pontos Fidelidade Empresa, dentre outras. Em qualquer hipótese não será devida nenhuma indenização ao cliente em decorrência do encerramento.
4.7 Os Pontos / Reais Empresa sempre e somente podem ser trocados por brindes / descontos do Estabelecimento Empresa. Em nenhum momento os pontos poderão ser trocados por dinheiro, ou gerarão quaisquer indenizações. Terminado o programa, todo e qualquer crédito de pontos do Programa Fidelidade Empresa perderá automaticamente a validade e não ensejarão qualquer tipo de indenização.
4.8 Não será permitida a utilização de pontos / Reais nas seguintes hipóteses:
a. nos casos de clientes que tenham problemas de inadimplência com o Empresa. Todos os pontos / Reais desses clientes permanecerão bloqueados até a total regularização de sua situação.
b. nos casos de clientes com cadastro desatualizado, incompleto ou com erros de endereçamento. Esta situação poderá ser resolvida nos estabelecimentos do Empresa.
4.9 O cliente poderá consultar sua conta-corrente de pontos no Portal Empresa (paesdobruno.com.br) mediante aposição de seu login e senha.
4.10 Cessado este programa de relacionamento sem que o titular tenha utilizado os pontos acumulados, perderá ele a sua validade, não sendo mais possível trocá-los por brindes, não gerando qualquer direito a indenização.
4.11 No caso de pagamento com cheques ou boletos, os pontos serão creditados na hora da compra, porém, serão imediatamente debitados caso o título de crédito não possua a efetiva e correspondente provisão de fundos.
V. DISPOSIÇÕES GERAIS
5.1 O uso fraudulento do Clube Unkai Oriental ou em desacordo com este regulamento, determinará o seu cancelamento no programa e a perda dos pontos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos por Empresa.
5.2 O cancelamento do programa Clube Unkai Oriental, ainda que de forma imotivada (por Empresa), não gerará ao cliente qualquer tipo de indenização, sendo certo que o cartão concedido constitui-se em mera liberalidade.
5.3 O Estabelecimento Empresa reserva o direito de descontinuar o Clube Unkai Oriental eliminando toda pontuação de seu cliente se os mesmos ou em parte forem adquiridos por meios fraudulentos, erro na entrada de dados, roubo ou qualquer outro meio que não o oficial do Programa Clube Unkai Oriental Empresa.
5.4 O Estabelecimento Empresa reserva-se o direito de debitar, sem a anuência do respectivo titular, todos e quaisquer pontos do Clube Unkai Oriental creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).
5.5 Os pontos / Reais não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta pratica considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no programa e a perda de todos os pontos acumulados.
5.5 Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário; são de propriedade do Empresa e representam somente um direito de troca do cliente, que deverá obedecer ao disposto neste regulamento.
5.6 Os empregados do Estabelecimento Empresa, seus dependentes e familiares não poderão participar desta promoção.
5.7 Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério da Empresa. As eventuais modificações serão oportunamente informadas aos clientes, inclusive através de meio eletrônico.
5.8 Os casos omissos serão tratados pelo Programa de Relacionamento Empresa.
Unkai Oriental